quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Seremos vencedores

A dor que sinto nessa noite
Ninguém a pode tirar
Meu coração sente-se despedaçado
Minha alma se tornou miserável eternamente.
Não quero mais cometer os mesmos pequenos erros
Pois o passado me traz pesar
E o futuro me traz insegurança.
Dia após dia vivo como se fosse meu último
E penso que cada dia não terá fim
E o pôr-do-sol me lembra que o amanhã
Trará novas esperanças...
Esperanças que nunca tive...
O dia se torna um tormento
E essa dor me leva à loucura
E para essa dor não há cura
E a cura está há milhas de distância
E meus olhos nunca a contemplaram
Talvez nunca o farão....
Tudo se torna vazio
E meus maus pensamentos me deixaram à deriva
Como em um barco sem remos
E minha alma fica cheia de pesares
Que tanto me enfraquecem
E me fazem conviver com uma dor eterna,
Quando possivelmente você verá que sou humana?
Sou como uma folha ao vento
Não tem lugar para chegar
E qualquer tempestade a pode levar
Para lugares nunca vistos...
Lugares nunca habitados.
Minha vida se tornou vã
Minha alma não encontra refrigério
E tudo que tinha valor
De repente perdeu o sentido.
Vago num deserto sem fronteiras
Minha vida se perde no infinito
Porém nunca deixarei meu coração
Controlar meus pensamentos
Pois minhas emoções adormecem no teto de minha alma
E tudo o que sinto são gotas de orvalho
E a luz do sol derrete minhas esperanças
A chuva leva embora meus desejos
Meus sonhos se perdem no meio da estrada.
A luz que vem do infinito se apaga
E minha vista escurece
Fazendo-me perder a direção de qual caminho seguir
E então sigo minhas intuições
Que quase nunca me levam à um lugar seguro
E minhas lágrimas destroem meus pensamentos
E o vento apaga meus rastros.
Perco-me no tempo e fico no meio do caminho
Como se não soubesse para onde ir...
Olho para frente e vejo somente escuridão
Olho para trás e só vejo tempestades e tormentas
Eu somente queria subir os degraus
Que certamente me levarão ao paraíso
Mas a escuridão me impede de encontrar a escada
Porém tudo o que eu preciso é enxergar o primeiro degrau
E tateando no escuro, encontrarei o segundo e o terceiro degraus
E a escada me levará para lugares afortunados
E me tirarão da tormenta sem fim
E as correntes se quebrarão
E os laços se desatarão
E minha alma será livre como um pássaro
E o sonho de viver eternamente está somente a um passo
E tudo o que eu preciso fazer
É apenas confiar que eu não preciso ver o final da escada
Apenas o primeiro degrau.
Não precisamos ver o final do nosso caminho
Apenas precisamos confiar
Que o caminho nos levará à lugares
Que nos trarão alento à alma
E conforto à mente.
Muitas vezes essa vida pode nos trazer incertezas e inseguranças
Pode nos ferir e nos derrotar
Mas a certeza de que somos mais do que pensamos ser
Deve ser o alvo a se lutar para conquistar
Pois muitas vezes pensamos que somos cidadãos de terceira classe
Quando na verdade somos os convidados mais importantes da “festa”
Mas o medo pode fazer-nos perdedores
E nos trazer desespero...
Não somos qualquer um, somos o que tem de melhor no mundo....
Precisamos acreditar que somos capazes
E a capacidade, a segurança e a força serão nossas aliadas
E seguiremos por essa estrada com uma única certeza:
De que seremos campeões, não importa o tamanho do nosso obstáculo!

Um comentário: